quarta-feira, 30 de março de 2016

VAMOS A IGREJA, OU A UM SHOPPING.

VAMOS A IGREJA, OU A UM SHOPPING.
 Na maioria das igrejas de hoje são assim, parecem salas de espetáculos.
Para quem gosta de musica gospel, ao som de  Rock And Roll. Temos outros rítimos com sapatiados, com pouca ou muita roupas, com calças apertadas ou bermudinhas, espetáculos para todos os gostos.
Se você pensa em PROSPERIDADES, temoos também e para entrar na frente jovens, com um belo sorriso, oferecendo ORAÇÕES de todo valor, se for com orações fortes, eles dissem fale com aquele ali, o valor é 40 DOLARES. mas se oração for para melhoras seu negócios ou conjugal, por favor entre e fale com pastor.
Como podem ensinar tanto absurdo ao povo do Senhor, quando o mais fácil e produtivo – que é crer no que Ele afirma – está sendo deixado de lado?

Como resultado, vemos na Igreja do Senhor escândalo, miséria e todo tipo de pecado (Jeremias 2.13).
 No entanto, Ele disse que Sua casa seria chamada Casa de Oração, mas, pelo mundo afora, ela tem sido chamada de tudo, menos desse nome (Isaías 56.7).


Todas as nossas reuniões deveriam ser vivas e ter o poder de Deus operando continuamente.

 E não apresentar técnicas de vendas, conhecimentos estritamente humanos ou “regras de marketing”, as quais jamais devem estar presentes em nossas decisões.
 Deus sente saudade do tempo em que Seu povo queria ouvir Sua voz.
Há quem esteja vivendo em pecado e tentando justificá-lo. Mas, o não erreis de 1 Coríntios 6.10 e o sede santos de 1 Pedro 1.16 ainda estão em vigor. Então, quem tem juízo vive desse modo.
 Mas o que emos hoje, parece um círco, onde o palhaço somos nós.
Antonio S. Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATO PELA SUA PRESENÇA.
um convite, SIGAM o nosso blog.