quarta-feira, 30 de março de 2016

NÃO SAIA FALANDO DE CRISTO.!!

NÃO SAIA FALANDO DE CRISTO.!!

Devemos nos prepara, muito bem, para o IDE.
A vontade de Cristo pode algumas vezes ser exigente. Nós, como Pedro, precisamos ter fé para seguir quando enfrentamos provações difíceis
Em 1968, ao querer ingressar numa empresa, tive que responder a umas questão. e dentre elas esta a pengunta __ Qual a sua religão.?
Eu responde __ Cristão.! Logo quem me entrevistava me disse, melhor escrever católico, por com este nome você não será aprovado.
Eu respondi a ele. Deixe assim. se te perguntarem diga que já fui católico.

Fui aprovado, nos intervalos do café, ou do lamoço, muito vinha me perguntar várias coisas relacionado a Cristo.  que sabia eu logo respondia, o que tinha dúvida. eu anotava e procurava encontrar respostas.
Depois de alguns meses, passei a trabalhar no honrário noturno, pasou ser ainda melhor para falar do amor de Deus a todos.

Nós não precisamos sair falando de Deus a todos. Creia Deus coloca as pessoas certas para você falar.
Não duvide.!!! Sempre que alguem venha a você, com perguntas, anote e procure respostas. pois o povo tem sede da palavra.
Antonio S. Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATO PELA SUA PRESENÇA.
um convite, SIGAM o nosso blog.